26/03/2019 às 14h43min - Atualizada em 26/03/2019 às 14h43min

Musical Baby Shark fará apresentação em S. Bárbara

Espetáculo tem feito muito sucesso em todo país. Trama aborda a conscientização ambiental

Redação
Divulgação
 A garotada que curte uma grande aventura em alto mar não pode perder o musical “Baby Shark live”, no próximo dia 10 de abril, às 19h, no Teatro Manoel Lyra, em Santa Bárbara d´Oeste, em apresentação única na cidade. A produção é da Brasil Eventos. No espetáculo, Baby Shark e Pink Fong, juntos com seus amigos do oceano saem em resgate de mamãe e papai Shark, aprisionados por um super vilão, o Capitão Sujeira, que vem poluindo os mares do mundo.
A história aborda a conscientização e ajuda a evitar a poluição dos oceanos com o descarte de plásticos, principalmente os canudinhos, tão presentes no dia a dia das crianças, e que representam um potencial dano ambiental. Segundo os organizadores, foram compostas trilhas especialmente para o espetáculo que se tornou uma sensação na Internet. No final da apresentação, o elenco fará fotos com todos os presentes.



SERVIÇO: Vendas pelo site: www.megabilheteria.com. Disk Ingressos: 19 991969798 ou nas Òticas Diniz, em Santa Bárbara e Americana. Associados Unimed, Clientes Porto Seguro, e pais oucolaboradores da Fundação Romi tem 50% de desconto + 1 acompanhante na compra antecipada. Valor dos ingressos: Adulto antecipado $30, crianças, R$ 25, e adulto inteira, R$ 50. Os convites são cobrados por poltrona. Crianças de colo não pagam.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »