24/03/2019 às 13h01min - Atualizada em 24/03/2019 às 13h01min

Morador de Santa Bárbara está desaparecido

Edgar Medeiros da Silva foi trabalhar com uma equipe de vendedores em São José do Rio Preto e não voltou mais

Da Redação
Divulgação
O vendedor Edgar Medeiros da Silva, de 21 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (21). Ele é morador do Jardim Barão em Santa Bárbara d’Oeste, mas na semana passada viajou junto com uma equipe de vendas de guardanapos para São José do Rio Preto.


De acordo com a prima dele, Valkíria Silva, Edgar saiu para trabalhar na quinta-feira e não voltou mais. O seu irmão gerencia a equipe de vendedores e, desde o desaparecimento do familiar está na cidade em busca de informações. Buscas já foram realizadas em hospitais e delegacias.

A família está preocupada, já que está é a primeira vez que o jovem some sem dar nenhuma explicação. “Meu irmão disse que ele estava normal, acordou e saiu para trabalhar e depois não voltou mais”, relata Valkíria. A família informou também que o rapaz não possui nenhum problema mental e não é usuário de drogas. 

Edgar está sem documentos e qualquer pessoa que tenha informação do vendedor pode entrar em contato com a Valkíria pelo telefone 9.8841-1058
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018