22/03/2019 às 12h16min - Atualizada em 22/03/2019 às 12h16min

Cavalos soltos em divisa de Americana e S. Bárbara geram queixas e preocupações

Comerciantes e moradores da avenida da Amizade estavam indignados na manhã desta sexta (22), com a possibilidade de um acidente

Divulgação

Comerciantes e moradores da avenida da Amizade, divisa entre Americana e Santa Bárbara d´Oeste, estavam revoltados e preocupados na manhã desta sexta-feira (22) com a possibilidade de ocorrer um acidente no local, devido à presença de 3 cavalos soltos.

A reportagem entrou em contato com os dois CCZs (Centro de Controle de Zoonoses), em Americana e Santa Bárbara d´Oeste, para saber se haviam tido reclamações. O retorno de ambos os setores fpi de que a demanda deveria ser encaminhada às respectivas assessorias de imprensa das duas cidades.


Dentre os questionamentos pedidos, estavam se o CC|Z havia recebido alguma denúncia, qual o procedimento quando há animais soltos em vias públicas, e se os donos são punidos com multa. Até o fechamento desta matéria não havia tido nenhum retorno de nenhuma das assessorias. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018