21/03/2019 às 16h18min - Atualizada em 21/03/2019 às 16h18min

Sakura Cosméticos faz aniversário e sorteia TV de 32 polegadas

Sorteio será transmitido on line pelas redes sociais. Loja se consolidou como uma das melhores da região

André Luis Cia
Foto: Divulgação

Prestes a comemorar um ano de funcionamento em Santa Bárbara d´Oeste, a Sakura Cosméticos se consolidou como uma das melhores lojas no seu segmento, e quem ganha o presente é o cliente. 

 

Neste sábado (23), a partir das 9 horas, haverá o sorteio de uma smart TV 32 polegadas para quem comprou R$ 100 na unidade. 

 

Além do sorteio, o público terá a distribuição gratuita de pipoca, bolo e algodão doce. Outro destaque do evento, será a participação de bonecas humanas, das 10h às 12h. A Sakura Cosméticos nasceu da parceria de duas irmãs: a esteticista Erika Rodrigues Duarte e a cabeleireira Eliana Rodrigues Soave. Em 2007, elas trabalharam juntas em um salão de beleza no Japão e, posteriormente, montaram uma loja em Santa Bárbara.
 



 

Segundo elas, a vivência fora do país possibilitou que conhecessem os melhores cosméticos do mundo, e o desejo de cuidar da beleza das pessoas utilizando o que havia de melhor no mercado as motivou para que montassem uma loja do gênero no Brasil. O evento deste sábado será transmitido on line pelas redes sociais.

 

A loja está localizada à rua Quinze de Novembro, 556, no Centro, e conta com diversos produtos para os cuidados com cabelo, pele, unha, além de diferentes marcas de maquiagem e das linhas profissionais mais renomadas no mercado da beleza. Além disso, possui uma equipe especializada no atendimento personalizado e de qualidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »