20/03/2019 às 12h07min - Atualizada em 20/03/2019 às 12h07min

Morre, aos 95 anos, mãe da atriz Claudia Raia

Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos. Aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma.

Agência Estado
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia comunicou, por meio de publicações no Instagram, que a mãe dela, Odette Motta Raia, de 95 anos, morreu neste quarta-feira, 20. Hoje parte para um novo ciclo de luz, minha rainha mãe! Fico desnorteada, sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe, escreveu a atriz ao publicar fotos no feed e nos stories da rede social.

Em maio de 2017, Claudia surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ao lado da mãe. Os seguidores ficaram impressionados com a semelhança entre as duas.

Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos. Aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela 'pãe' que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil, descreveu a atriz na publicação.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018