11/03/2019 às 18h04min - Atualizada em 11/03/2019 às 18h04min

Homem mata a namorada com facadas no pescoço

Fez declaração de amor para ela dois dias antes do crime

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
A estudante de direito Lidiane Oliveira, de 24 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio namorado, que tem 22 anos. O caso ocorreu ontem (10) no Paraná.
 
Dois dias antes do crime, o suspeito havia utilizado uma rede social para fazer uma declaração de amor para a namorada. "À mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo. Feliz Dia da Mulher", trouxe a postagem.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal brigou depois de voltar de uma festa e o homem saiu da casa após ameaçar a vítima. A jovem então comunicou o que ocorreu para as autoridades, que registraram um boletim de ocorrência.
 
Meia hora depois, o suspeito voltou ao local com uma faca. Ele quebrou os vidros da porta, invadiu a casa, esfaqueou diversas vezes o pescoço da jovem e também feriu a mãe dela, que está em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital.
 
O suspeito está foragido.
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018