10/03/2019 às 13h15min - Atualizada em 10/03/2019 às 13h15min

Bombeiros e PM resgatam mulher que queria pular de passarela

Após mais de 3 horas de negociação, vendedora foi resgatada sem ferimentos

Redação
Izadora Rica

Após mais de três horas de negociação, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) conseguiram resgatar a mulher que ameaçava se jogar da passarela do KM 132 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na altura do Jardim Brasília, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu entre o final da tarde e a noite de sábado (9).
 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foram necessárias mais de 3 horas de negociação e conversa com a vendedora de 30 anos, que mora no bairro Jardim Mirandola, em Americana. 

 

Durante a ocorrência, que começou por volta das 18 horas, uma das faixas da rodovia ficou interditada para segurança dos motoristas que trafegavam pelo local. 

 

Segundo testemunhas, a mulher saiu andando e cobriu a cabeça com um capuz para não ser identificada. Ela foi socorrida ao Pronto-socorro Dr. Afonso Ramos, onde foi medicada e ficou em observação. A motivação da tentativa de suicídio é desconhecida. 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018