08/03/2019 às 09h54min - Atualizada em 08/03/2019 às 09h54min

Homem atira no namorado da ex-esposa em S. Bárbara

Deu três tiros na vítima

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Polícia Militar

Um ajudante geral de 30 anos foi preso por tentativa de homicídio após atirar contra o namorado da ex-esposa dele. O caso aconteceu por volta das 20h de ontem (07) na rua Escócia, no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d’ Oeste.
 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe recebeu informações de que um homem estava ferido na rua e foi até o local. No bairro, eles localizaram a vítima baleada, que relatou que o ex-marido de sua namorada era o autor dos disparos.

O homem tomou três tiros, sendo dois nas costas e um no braço. O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a vitima para o Hospital Santa Bárbara, onde ele ficou internado.

Posteriormente, os soldados seguiram uma pista de que o suspeito estaria com um veículo Celta na região do Jardim da Balsa, em Americana. Em busca, a equipe localizou o carro. Logo em seguida, um Palio em alta velocidade passou pelo local, mas foi interceptado. O autor dos disparos estava nesse veículo.

Em busca na casa do suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 38, sem numeração e com cinco munições. Com isso, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »