05/05/2017 às 17h10min - Atualizada em 05/05/2017 às 18h10min

Tentativa de roubo na Rua da Agricultura

Redaçao
Reprodução PM
Na tarde desta sexta-feira (5), um estabelecimento comercial, na Rua da Agricultura, no Jardim Pérola, na Zona Leste em Santa Bárbara d’ Oeste, sofreu tentativa de roubo.

Dois indivíduos, conhecido no meio polícial por trafico de drogas, G.F, de 18 anos e o menor M.C.O, de 17 adentraram no Ferro Velho Renacer, na Rua da Agricultura e ameacaram, com uma arma de fogo, o proprietário O. P. O que num momento de distração dos bandidos conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar. 
 

Segundo o Sd Keoma da PM, o G.F apontou a arma, um revólver calibre 38, para o dono do ferro velho e pediu dinheiro para o mesmo. O dono da empresa mostrou a direção de onde ficava o dinheiro e na distração dos bandidos saiu correndo e acionou a PM.
 
G.F, e o menor M.C.O, sairam do Ferro velho de mãos vazias e logo foram abordados pelos policiais, que durante revista pessoal encontraram um revólver calibre 32 inoxidado, com G.
Os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública de Sumaré.
 
A ocorrência está sendo registrada no 2º Distrito Policial pelo Cb Aparecido e Sd Keoma.              

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018