05/05/2017 às 16h38min - Atualizada em 05/05/2017 às 16h38min

Casa do Trabalhador oferece mais 51 vagas de emprego

Redaçao
Ilustrativa

A Casa do Trabalhador, em Santa Bárbara d´Oeste está com 51 vagas em aberto para serem preenchidas em empresas da cidade.
 
Os interessados devem levar RG, CPF e carteira de Trabalho na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Outras informações pelo telefone (19) 3499.1015.
 


Confira as vagas disponíveis:
 
Vagas para alfabetizado:
Acabador em mármores e granitos, Contra mestre, Costureira (o), cozinheira (o), Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador (a) de máquina de corte e solda.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Ajudante geral, Montador de estruturas metálicas, Operador de oxicorte, Serralheiro, Tecelão.
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Ajudante geral, Auxiliar de vendas, Babá, Coordenadora, Encarregada de infraestrutura, Fresador, Mecânico de Open-End, Motorista, Vendedor (a) de eletro, Vendedora.
 
Vagas que exigem cursos:
Ajudante geral: curso de traçagem de desenhos, Eletromecânico: curso de elétrica e mecânica, Técnico (a) em segurança no trabalho: curso técnico de segurança no trabalho, Técnico de informática: curso técnico de informática, Técnico eletrônico: curso em elétrica/ eletrônico e NR10 ativo, Técnico em eletrônica: curso técnico em eletrônica.
 
Vagas para superior:
Controlador de processos, Fonoaudiólogo (a).

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018