06/03/2019 às 21h43min - Atualizada em 06/03/2019 às 21h43min

Anhanguera de S. Bárbara teve turmas autorizadas e oferecerá bolsas de estudos

As inscrições para o vestibular poderão ser realizadas pelo link na matéria abaixo

Foto: Reprodução/ Facebook
Com metodologia de aprendizagem inovadora, instituição oferece ensino de qualidade que prepara profissionais para se destacarem na carreira . 
 


A Faculdade Anhanguera, de Santa Bárbara d’Oeste, oferece bolsas de estudos de até 60% de desconto para todos os aprovados no processo seletivo, que acontece no dia 9 de março das 9 às 15 horas. As inscrições para o vestibular poderão ser realizadas pelo link: http://bit.ly/ANHANGUERASTABARBARA

Na ocasião, haverá também a oferta de bolsas de estudos conforme a pontuação na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), as bolsas chegam até 100%, dependendo do desempenho e nota do candidato. 

O candidato deve ter participado de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio, a partir de 2010, e os descontos são válidos para matrículas realizadas até o dia 11 de março. 

A faculdade oferece, ainda, parceria com empresas para concessão de descontos. 

A Anhanguera possui infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, além de ter uma biblioteca com rico acervo e um corpo docente qualificado.

No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

Canal Conecta                
Os aprovados no vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passarão a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. 

Por meio dessa plataforma as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. 

O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta auxilia os alunos da graduação, pós-graduação e também os egressos da Anhanguera a conquistarem melhores posições no mercado de trabalho.
Notícias Relacionadas »
Comentários »