02/03/2019 às 14h12min - Atualizada em 02/03/2019 às 14h12min

Blogueira se desculpa após comemorar morte de neto de Lula

Em seu facebook, a blogueira comemorou a morte do neto de sete anos do ex presidente; após duras críticas, a publicação foi excluída

Redação
Reprodução / Facebook
A blogueira e youtuber Alessandra Strutzel se desculpou após causar polêmicas nas redes sociais ao comemorar a morte do neto de sete anos do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Arthur Lula da Silva. Depois das críticas, a postagem foi apagada.


Na sexta feira (1) a blogueira comemorou em seu facebook a morte da criança“. Pelo menos uma notícia boa”. O texto acompanhava emojis de coração e felicidade.

Uma das primeiras internautas a comentar no post de Alessandra questiona: “Qual é a notícia boa?”. A blogueira responde: “Um filho da puta a menos kkkkk”.

A internauta rebate“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de 7 anos”.

A tréplica de Alessandra é ainda mais mórbida: “Entendi sim. Pensa, cresceria com exemplo do avô, um filha da puta a menos para roubar nosso país”.

Após milhares de críticas, Alessandra deletou o post e se desculpou. 

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, postou Alessandra.

Velório:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, na manhã deste sábado (2), do velório do neto. Ele chegou ao cemitério de São Bernardo do Campo (SP) pouco depois das 11h e deixou o local por volta das 13h. Na saída, acenou para simpatizantes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »