05/05/2017 às 13h56min - Atualizada em 05/05/2017 às 13h56min

Michel Temer diz que não pretende disputar reeleição em 2018

Redaçao
Reproduçao/YAHOO
Em entrevista a uma emissora de teve, na noite desta quinta-feira (04), o presidente Michel Temer garantiu que não vai disputar a reeleição em 2018 e reforçou que não pretende continuar na atividade política após terminar seu mandato, no ano que vem.
Temer disse que pretende como presidente conseguir aprovar as Reformas Trabalhista e Previdenciária.
 
“Não tenho intenção de continuar na atividade política, mas Aposentar-me nunca, jamais, endendo que já cumpri meu papel”, explicou falando da sua carreira e como homem público. “Fui secretário várias vezes, três vezes presidente da Câmara dos Deputados três vezes, o que me orgulho muito, vice-presidente e presidente da República. Acho que já fiz meu papel na cena política nacional”, afirmou em entrevista à RedeTV! exibida na noite desta quinta-feira(4).
 
O governo do peemedebista propôs mudanças na Previdência e nas relações trabalhistas, e vem enfrentado resistência por setores da sociedade. Temer disse que espera apenas aprovar as reformas até o fim do mandato.
 
“Só espero que as reformas deem certo e que não haja necessidade de pedir para eu continuar. Só isso”, disse o presidente.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »