28/02/2019 às 17h32min - Atualizada em 28/02/2019 às 17h32min

DAE de S. Bárbara quebra calçada e afeta estrutura de muro de escola infantil

Direção da escola afirma que a calçada já está quebrada há 30 dias

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook
A Escola Castelinho Encantado, que fica na Rua do Manganês, no Jardim Mollon, em Santa Bárbara d’ este, está tendo problemas com uma calçada. De acordo com a direção da escola, há mais de 30 dias o DAE (Departamento de Água e Esgoto) esteve no local para realizar alguns consertos de tubulação e quebrou todo passeio público que fica em frente a instituição de ensino e não voltou para consertar.

De acordo com Zélia Aparecida Pires Camargo, que é diretora da escola, ela já entrou em contato com o DAE diversas vezes, mas nenhuma equipe foi mandada para o local para realizar o conserto. “Eles consertaram a tubulação, mas quebraram toda a calçada. Chove e fica com um monte de barro aqui na frente. As crianças, os pais e até algum funcionário podem cair e se machucar”, declarou a diretora.

Segundo ela, o DAE acarretou ainda outro problema. “Eles fizeram vários buracos para tentar encontrar o problema, mas isso acabou afetando a estrutura do muro da frente da escola. O muro está torto. Está difícil até de fechar o portão”, relatou Zélia.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até a publicação dessa matéria.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »