28/02/2019 às 15h36min - Atualizada em 28/02/2019 às 15h36min

Carnaval: Tivoli Shopping tem Matinê para Crianças

Desfile de fantasias, brincadeiras, pintura facial e baladinha são gratuitos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Para comemorar o carnaval com muita diversão e alegria o Tivoli Shopping promove matinês de carnaval para as crianças nos dias 2 e 5 de março (sábado e terça-feira, respectivamente), das 14 às 18 horas.
 
 
As matinês são um sucesso em todos os anos em que acontecem. Neste ano a atividade carnavalesca contará com brincadeiras, pintura facial, baladinha com marchinhas e músicas infantis e, às 16 horas, o Desfile de Fantasias.
 
As matinês acontecem na Expansão / Entrada A, próximo à loja Kalunga, e todas as atividades são gratuitas.
 
Horário Especial
Durante o Carnaval o Tivoli Shopping funcionará em horário especial para melhor comodidade dos clientes.
 
No sábado (2) e na segunda-feira (4), as lojas e quiosques abrem das 10h às 22h, enquanto os espaços de alimentação e lazer funcionam das 11h às 22h. No domingo (3) e na terça-feira (5) as lojas e quiosques abrem das 14h às 20h e os espaços de alimentação e lazer das 12h às 22h. Na quarta-feira de cinzas (6) o horário de funcionamento das lojas e quiosques, bem como o dos espaços de alimentação e lazer, será das 12h às 22h.
 
Serviço
Matinê de Carnaval para Crianças (Brincadeiras, pintura facial, baladinha com marchinhas e músicas infantis e desfile de fantasias)
Data: 2 e 5 de março
Horário: das 14h às 18h – Desfile de Fantasias às 16 horas
Local: Expansão (Entrada A), próximo à loja Kalunga
Atividade Gratuita
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: 
www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (
www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »