22/02/2019 às 17h34min - Atualizada em 22/02/2019 às 17h34min

Justiça pode cancelar mais de 3 mil títulos eleitorais em S. Bárbara

A pessoa que está com a situação irregular tem até o dia 6 de maio para regularizar

- redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Google Street View
A 186ª Zona Eleitoral divulgou um edital em que constam com mais de três mil eleitores de Santa Bárbara d’ Oeste que terão seus títulos eleitorais cancelados, caso não regularizem a situação até o dia 6 de maio. São considerados faltosos aqueles eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nos três últimos pleitos.

A pessoa que quiser saber se está nessa lista deve ir ao Cartório Eleitoral de Santa Bárbara, que na rua Tupis, número 1.146, no Jardim São Francisco.  O atendimento no local acontece das 12h às 18 horas. Outra possibilidade é acessar o portal do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Para realizar a regularização, o interessado deve obter uma guia para quitação da multa (no cartório ou no site) e pagar no Banco do Brasil. Posteriormente, a pessoa deve se dirigir ao cartório eleitoral com RG, CPF, comprovante de residência e o comprovante de pagamento.

O valor da multa é de R$ 3,51 por cada turno em que houve falta não justificada.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018