21/02/2019 às 20h06min - Atualizada em 21/02/2019 às 20h06min

Vereadores e representantes da Santa Casa se reúnem após denúncia anônima

Assessoria de Imprensa
Divulgação

O presidente da Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara d’Oeste, Aparecido Donizete Leite; o vice-presidente, João Botelho; a administradora Andreia Rissati; e o diretor técnico, dr. Edson Soares Bezerra; estiveram, nesta tarde (21), na Câmara Municipal, após receberem ofício protocolado pelo vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), referente à apuração de supostas irregularidades no atendimento médico prestado pela instituição de saúde.

 

“Apesar de não ter havido denúncia protocolada oficialmente na Casa, apenas carta anônima entregue aos gabinetes, e nem mesmo ser da competência do Poder Legislativo acolher esse tipo investigação, achei por bem convidar os representantes do hospital para sanar possíveis questionamentos. Todos tiveram oportunidade de fazer perguntas, as quais foram pronta e detalhadamente respondidas”, afirma o presidente da Câmara. Também participou do encontro o procurador do Legislativo, Luiz Otávio Pereira de Paula.

 

“A Santa Casa está muito satisfeita, uma vez que tiramos todas as dúvidas em relação ao conteúdo da carta, salientando que, desde ontem, tomamos as medidas judiciais cabíveis em relação ao conteúdo da mesma, totalmente sem fundamento”, afirma Leite.

 

No ofício destinado à Santa Casa e à Secretaria Municipal de Saúde, Joi encaminha cópia da referida carta e pede que as denúncias sejam apuradas. “Assim que recebi essa carta, protocolei ofício endereçado aos interessados, a Santa Casa e a secretaria responsável pela auditoria da instituição. Estou satisfeito com os esclarecimentos prestados pelo hospital,”, diz Joi.


Notícias Relacionadas »
Comentários »