21/02/2019 às 11h09min - Atualizada em 21/02/2019 às 11h09min

Começa a reforma do Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos em S. Bárbara

Uma nova sala de urgência, emergência e semi-intensiva será implantada e haverá ainda a ampliação dos leitos de observação.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Começou a reforma do PS “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste. Os serviços transformarão uma das unidades de urgência e emergência do Município, assim como já ocorre no PS “Dr. Edison Mano”, na área central. Desta forma, em 2019, os dois prontos-socorros de Santa Bárbara estarão reformados e ampliados.


No “Afonso Ramos” a obra teve início nos sanitários e nas próximas semanas continuarão em direção às demais dependências. Serão realizados serviços de hidráulica, elétrica, pintura, instalação de novo piso vinílico, entre outras ações. Uma nova sala de urgência, emergência e semi-intensiva será implantada e haverá ainda a ampliação dos leitos de observação.

“Avançamos muito e continuaremos avançando ainda mais. Nos próximos meses os dois prontos-socorros, ‘Afonso Ramos’ e ‘Edison Mano’ estarão inteiramente reformados. No PS Edison Mano, já concluímos a ampliação que vai abrigar o atendimento exclusivo de Urgência e Emergência Pediátrica - serviço que nunca tivemos antes, em 200 anos”, comentou o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »