20/02/2019 às 17h51min - Atualizada em 20/02/2019 às 17h51min

1º Encontro de Narguilé acontece em S. Bárbara

Evento ocorre no dia 20 de abril na Trevisan Motors e vai contar com show do MC WM

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
Atendendo pedidos do público, Santa Bárbara d’ Oeste vai sediar o 1º Encontro de Narguilé. O evento acontece no dia 20 de abril, das 20 às 6h, na Trevisan Motors e vai contar com um show do MC WM.

De acordo a organização do evento, é a primeira edição do encontro, mas também já pode ser considerada a maior do interior paulista. “É em um local de fácil acesso conhecido como a maior e melhor revendedora de carros importados da região. Une beleza, luxo e design.”, declararam os organizadores.

Segundo a organização, a expectativa de público é de 3 mil pessoas. “Temos o MC WM como atração principal. Ele é um artista renomado, conhecido no país inteiro e fará um show completo com mais de uma hora de duração. Será montada uma megaestrutura com som, luz, imagem e painéis de led”, relatou.

O 1º Encontro de Narguilé é um evento pago e é voltado para maiores de 16 anos. Ele acontece na Trevisan Motors, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, número 1490, no Distrito Industrial I, em Santa Bárbara d’ Oeste.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Segura Família ! ☑️☑️☑️

Uma publicação compartilhada por 1 ENCONTRO DE NARGUILE (@1encontrodenarguile) em


Notícias Relacionadas »
Comentários »