19/02/2019 às 14h38min - Atualizada em 19/02/2019 às 14h38min

CEI sobre o parcelamento dos salários dos servidores é aprovada na Câmara de S. Bárbara

8 vereadores assinaram

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Portal Atualidade/ William Tião
A CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar o atraso e o parcelamento dos salários dos funcionários públicos de Santa Bárbara d’ Oeste será instaurada. No total, oito vereadores assinaram.

Até o momento, os parlamentares Jesus Vendedor (DEM), Dr. Edmilson (PPS), Carlão Motorista (PDT), Joi Fornasari (SDD), Dr. José (PSDB), Germina Dottori (PV), Paulo Monaro (SDD) e Gustavo Bagnoli (DEM) assinaram. Eram necessárias sete assinaturas para a CEI ser aberta.

“A minha maior preocupação é essa. Em pleno fevereiro e parcelamento de salário. A gente até aceita parcelamento nos meses de outubro e novembro, que sabemos que a arrecadação do município cai. Mas em fevereiro, para mim, é uma surpresa. No começo do ano, é a hora de você estar em dia com o funcionalismo público”, justificou o Dr. José, que propôs a CEI na sessão da Câmara Municipal da Semana Passada.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018