18/02/2019 às 18h02min - Atualizada em 18/02/2019 às 18h02min

Tenente do Corpo de Bombeiros comenta resgaste do homem que tentava pular de passarela

Caso ocorreu na tarde de hoje em Santa Bárbara d’ Oeste

- redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Portal Atualidade/ William Tião
Um homem que tentava saltar de uma passarela na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) na tarde de hoje (18), nas proximidades do bairro Jardim Mollon, foi resgatado. O tenente André, do Corpo de Bombeiros, comentou a ação.

“Através da Polícia Rodoviária, do policiamento diário, da radio patrulha e do Corpo de Bombeiros, nós conseguimos conversar bastante com a vítima, que estava com problemas pessoais familiares. Depois de bastante conversa, nós constatamos que ele ameaçou pular do viaduto, momento o qual as equipes já estavam preparadas para essa possível condição dele de deixar de conversar com o Corpo de Bombeiros naquele momento. Foi quando foi dada a ordem para que ele fosse resgatado imediatamente. O que foi feito com sucesso com presença do GRAU (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências), que já fez a estabilização dele. Nesse momento, ele está sendo conduzido para a casa de saúde de Santa Bárbara d’ Oeste”, relatou o tenente André.

Houve congestionamento no local durante a tarde.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018