16/02/2019 às 19h49min - Atualizada em 16/02/2019 às 19h49min

Provas do Concurso Público acontecem amanhã em S. Bárbara

Prova terá duração de três horas. Ao todo, são esperados 1.678 candidatos

Assessoria de Imprensa
Divulgação

Neste domingo (17) acontecem as provas do Concurso Público de 2 de 2018 aos cargos de Técnico de Raio X, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Cirurgia Geral, Médico Dermatologista, Médico Oftalmologista e Veterinário. Marcada às 9 horas, as provas serão na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara (Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 1.450, no Distrito Industrial II). Ao todo, estão aptos 1.678 candidatos. 


O edital está disponível no site da Prefeitura www.santabarbara.sp.gov.br e no site da empresa SH Dias, www.shdias.com.br, responsável pelo processo. Vale ressaltar que é de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações.

Os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicados de suas provas escrita com antecedência, portando RG original ou documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha. O tempo de duração da prova será de até três horas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »