04/05/2017 às 20h38min - Atualizada em 04/05/2017 às 20h38min

Jovens são presos com cocaina no São Joaquim

Redação
Ilustrativa
Tráfico de drogas 
Rua Elias Fausto, 53 Bairro São Joaquim 
Santa Bárbara D'Oeste

Esta equipe de FT estava em patrulhamento pelo endereço citado, quando avistamos dois indivíduos que ao perceberem a presença da viatura, um deles, Guilherme,colocou algo no banco de uma moto que estava estacionada, debaixo da caixa de bagagem, sendo ambos abordados de imediato, sendo que na busca pessoal com Vinicius, foi localizado um pino de cocaina, um celular e R$26,00 em dinheiro, com Guilherme foi localizado R$30,00 em dinheiro. Na moto, localizamos um saco plástico com doze pinos de cocaina idênticos ao localizado com Vinicius.
Na residência estava a genitora de ambos, pois são irmãos, assistiu a abordagem, nos autorizou e nos acompanhou em uma busca domiciliar, sendo localizado em cima de uma geladeira em desuso na garagem, 6 porções de maconha, foram indagados, assumiram a posse da droga e que eram usuários. 
Dado voz de prisão por tráfico sendo conduzidos ao Plantão Policial, apresentamos a ocorrência para a delegada Olívia dos Santos Fonseca, ciente do ocorrido, ratificou a voz de prisão, autuando ambos no Tráfico e Associação, permanecendo presos à disposição da justiça.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »