13/02/2019 às 09h58min - Atualizada em 13/02/2019 às 09h58min

Prefeito afirma que as obras para ampliação e reforma do PS Afonso Ramos começam em 2 semanas

Denis Andia utilizou o Twitter para informar sobre as novas obras em S. Bárbara

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
O prefeito Denis Andia (PV) afirmou no Twitter que as obras para ampliação e reforma do Pronto-Socorro (PS) Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’ Oeste, começam em 2 semanas. Atualmente, O PS Dr. Edison Mano está em obras.

De acordo com Andia, as obras já foram licitadas. “E outro avanço....em 2 semanas, daremos início à reforma completa do PS AFONSO RAMOS, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A reestruturação conta também com uma ampliação da unidade. Até o meio deste ano, os dois PSs da cidade estarão completamente restaurados e ampliados!”, declarou o chefe do executivo na rede social.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’ Oeste, através de sua assessoria de imprensa, relatou na última segunda-feira (11) que uma nova ala de pediatria e gestantes do PS Dr. Edison Mano recebeu mobília e equipamentos. Com isso, avançam no piso inferior do prédio os serviços de implantação de um serviço inédito na urgência e emergência do município.

Paralelo a isso, a reforma avança no piso superior. Equipes atuam em pontos como urgência, emergência, unidade semi-intensiva e sanitários. A obra segue para as salas de medicação e recepção, para a posterior pintura do prédio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »