12/02/2019 às 19h41min - Atualizada em 12/02/2019 às 19h41min

Dr. José propõe investigação sobre atraso dos salários dos funcionários público de S. Bárbara

CEI (Comissão Especial de Inquérito) irá investigar o parcelamento dos salários dos servidores; Assinaram até agora os vereadores Jesus Vendedor (DEM), Carlão Motorista (PDT), Dr. José (PSDB), Dr. Edmilson (PPS) e Joi Fornasari (SDD)

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook
O vereador José Antônio Ferreira, o Dr José (PSDB), propôs na sessão de hoje da Câmara de Santa Bárbara d’ Oeste uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar o atraso dos salários dos funcionários públicos.
 

Para ser aberta, a CEI precisa que sete assinaturas. Até agora os parlamentares Jesus Vendedor (DEM), Carlão Motorista (PDT), Dr. Edmilson (PPS), Joi Fornasari (SDD) e o próprio Dr. José já assinaram.

“Os funcionários estão recebendo os seus salários parcelados há mais de dois anos. Hoje, tivemos aqui a vista da guarda municipal que relatou sobre esse fato. A partir do momento que você parcela você está atrasando. Então, eu quero a criação de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar as irregularidades nos pagamentos dos salários dos servidores públicos de Santa Bárbara d’ Oeste”, declarou o Dr. José.

“O próprio prefeito sabe que o parcelamento dos salários não atinge a todos. Até porque o teto que ele estabeleceu do pagamento de parcelas- cerca de 70% dos servidores acabam recebendo menos de R$ 1.100-, mas estão atrasados os salários. Os estratos bancários comprovam isso e a resposta equivocada da prefeitura, uma resposta que faltou com a verdade. Se os vereadores exercerem os papeis que lhes cabem a CEI será aberta”, afirmou o guarda Eliel Miranda.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »