08/02/2019 às 11h56min - Atualizada em 08/02/2019 às 11h56min

Morador de S.Bárbara encontrou 40 escorpiões em casa nos últimos 6 meses

Seis foram encontrados só essa semana

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
O eletricista Jeferson Fernando de Faria Camargo afirma ter encontrado aproximadamente 40 escorpiões nos últimos seis meses na sua residência. Só essa semana, ele afirma ter localizado seis aracnídeos em sua casa que fica na Rua Indaiá, no Jardim Batagin, em Santa Bárbara d’ Oeste.
 

De acordo com o eletricista, ele já mora no local há cinco anos e sempre teve problema com escorpiões, mas a situação piorou muito recentemente. “Está aparecendo demais. Todo dia a gente mata um. Nós estamos preocupados porque temos um bebê de 10 meses em casa”, relatou Camargo.

Os moradores do local acreditam que os animais estão vindo de uma fábrica abandonada, que fica na mesma rua. O local, que agora pertence à Caixa Econômica Federal, deve participar de um leilão.

Moradores relatam que entraram em contato com a Prefeitura de Santa Bárbara para que ela obrigue a empresa a realizar uma dedetização no local.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018