08/02/2019 às 11h45min - Atualizada em 08/02/2019 às 11h45min

Sobrevivente lamenta 'não ter conseguido tirar todos' seus colegas do CT

Meia Felipe Cardoso usou suas redes sociais para se manifestar sobre a tragédia

Agência Estado
Foto: Reprodução/ Instagram

Além dos jogadores e dos clubes, uma outra publicação tem chamado a atenção nas redes sociais. Felipe Cardoso tem 15 anos e é um dos atletas da base do Flamengo que treina justamente na parte do Ninho do Urubu que foi atingido na madrugada desta sexta-feira por um incêndio de grandes proporções.

O meia estava no CT do clube rubro-negro quando o fogo começou justamente em seu quarto, no ar-condicionado. A informação foi dada pelo jogador sub-17 ao site Coluna do Flamengo. Nas redes sociais, o jogador ex-Santos fechou sua contratação com o clube na semana passada também se manifestou.

O adolescente afirmou estar se sentindo "acabado" por não ter "conseguido tirar todos" os colegas do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas. "Vocês nunca serão esquecidos, meus irmãos", dizia o restante da postagem que foi posteriormente deletada.

"Estou bem, por pouco não estaria vivo, Deus é maravilhoso. Luto eterno. Só quero esquecer as cenas", lamentou o sobrevivente em seu perfil no Instagram em uma segunda publicação feita. Três dias atrás, o jovem comemorou na mesma rede social sua chegada ao Flamengo.

"Hoje inicia uma nova página em minha história, queria agradecer a minha família, a empresa e o Flamengo pela confiança, feliz em poder fazer parte do maior do Brasil. Que Deus abençoe mais uma temporada", escreveu na legenda de uma foto tirada em frente ao CT do clube rubro-negro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »