07/02/2019 às 18h47min - Atualizada em 07/02/2019 às 18h47min

Marido mata a mulher com tiro na cabeça durante festa de aniversário

Jovem deixa quatro filhos

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto:Arquivo Pessoal
Ione da Costa dos Santos, de 20 anos, foi assassinada pelo marido com um tiro na cabeça no meio da festa de aniversário dele. O crime ocorreu na noite de ontem (06), em Manaus.

 
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem levou a mulher baleada para o hospital, mas tentou fugir do local. Porém, foi pego ainda antes da saída. Ele confessou o crime.
 
Testemunhas relataram que o casal discutiu no meio da festa por conta de ciúmes e começaram a se agredir. O homem então sacou uma arma e exigiu que a esposa ficasse ao lado dele, o que ela ignorou. O suspeito então disparou contra o rosto da mulher. Ela morreu ainda antes de chegar ao hospital.
 
O casal tinha uma filha de apenas três meses. Ione ainda tinha outros três filho que eram fruto de um relacionamento anterior.
 
Eliozio Santana Pereira, o autor do crime, foi levado até o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018