07/02/2019 às 11h54min - Atualizada em 07/02/2019 às 11h54min

Servidores Públicos de S. Bárbara denunciam novamente parcelamento dos salários

Prefeitura teria depositado apenas R$ 1,1 mil esse mês

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação
Os servidores públicos municipais de Santa Bárbara d’Oeste denunciaram novamente o parcelamento de seus salários. De acordo com eles, a Prefeitura depositou apenas R$ 1,1 mil para todos.

“Isso já virou um circo. Todo mês o prefeito deposita parcelado o salário e o pior de tudo é que não tem diálogo. Ninguém nos explica o que está acontecendo e o mesmo problema fica se repetindo. É uma situação terrível para nós que temos nossas contas para pagar no final do mês como todo mundo”, declarou um funcionário público que não quis se identificar.

O problema do parcelamento dos salários dos servidores vem se repetindo em Santa Bárbara. Alguns funcionários públicos inclusive afirmam que a situação já vem ocorrendo há aproximadamente quatro anos.

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Santa Bárbara d’Oeste afirmou que já foi informado do problema e que seus representantes estão em reunião na prefeitura sobre o tema.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018