16/03/2017 às 01h20min - Atualizada em 16/03/2017 às 01h20min

Guns N´ Roses Cover do Brazil é atração do festival 'Clássicos do Rock´n´Roll'

Show será na terça-feira, 21 de março, às 19h30, na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping

Redação
Reprodução

Os sons marcantes do hard rock irão contagiar o público do Tivoli Shopping, na próxima terça-feira, (21). A banda Guns n´ Roses Cover do Brazil se apresenta no festival Clássicos do Rock´n´Roll, na Praça de Alimentação, a partir das 19h30.

 

O repertório do show reúne os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose, que já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Os fãs irão vibrar com Sweet Child O’ Mine, Patience, Don’t Cry, November Rain, Welcome To The Jungle e outras composições da banda formada em 1985, na Califórnia.

 

Um dos destaques da apresentação cover é a performance, que remete minuciosamente a da banda original, desde a caracterização dos integrantes até a montagem do palco, inspirada na turnê de maior sucesso do Guns, “Use Your Illusion”.

 

Em 2009, a banda cover se apresentou no programa Domingão do Faustão, quando chegou na etapa final do quadro “O MELHOR IMITADOR DO BRASIL – IMITADORES”. O vocalista, Nel Loki, ganhou o programa Cante se Puder, do SBT, em 2012.

 

Clássicos do Rock´n´Roll

 

O projeto “Clássicos do Rock´n´Roll”, chega a sua terceira edição. As apresentações serão quinzenais, às terças-feiras, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação no Tivoli Shopping. A temporada vai até o mês de maio.

 

“Preparamos atrações bem originais para que os frequentadores vivenciem momentos agradáveis no Tivoli Shopping”, ressalta a coordenadora de marketing do empreendimento, Paula Funichello.

 

 Programação:

 

Março

21 - Guns n´ Roses Cover do Brazil


Abril

04 - Legião Urbana Cover do Brasil 

18 - Tributo aos Bee Gees

 

Maio

02 - Banda Viva La Vida - Coldplay Cover
16 - Roberto Seixas - Raul Seixas Cover
30 -Banda MONALLIZZA - Tributo ao Tim Maia


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »