05/02/2019 às 11h30min - Atualizada em 05/02/2019 às 11h30min

Casa do Trabalhador de S. Bárbara divulga 166 vagas de emprego

Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Casa do Trabalhador.

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A Casa do Trabalhador divulgou 166 vagas disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste. Têm vagas para diversos tipos de formação, de alfabetizados a graduados e cursos específicos e para pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem comparecer munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Casa do Trabalhador. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. 
Confira a relação completa de vagas:
Vagas para alfabetizado:
Ajudante de marceneiro, ajudante de serralheiro, encarregada (o) de confecção, instalador de vidros temperados, manutenção geral, meio oficial marceneiro, operador de motosserra,  porteiro, recepcionista noturno, serralheiro,  tapeceiro/ajudante de tapeceiro, tecelão.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Ajudante de cozinha, atendente para shopping, colorista, fresador ferramenteiro, marcenerio, recepção (folguista).
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de vendas,  desenvolvedor de WEB, estoquista, ferramenteiro de moldes, líder de equipe, líder de limpeza, mecânico de empilhadeiras, mecânico montador, motorista munck/prancha, operador de manufatura (fundição), operador de máquina CNC, soldador, vendedor (a),  visual merchandising.
 
Vagas que exigem cursos:
Ajudante de mecânico automotivo: curso de mecânica automotiva, Auxiliar de enfermagem: curso de enfermagem e COREN ativo, Cabeleireiro (a): curso de cabeleireiro, Eletricista de manutenção: curso de elétrica e NR10, Enfermeiro (a) Mecânico de manutenção automotiva: curso de mecânica automotiva,  Operador de máquina corte Fru Têxtil: curso de mecânica, Técnico de enfermagem: curso técnico de enfermagem e COREN ativo, Técnico eletrônico: curso técnico eletrônico, Técnico eletrônico de laboratório: curso técnico em eletrônico, Torneiro mecânico: curso de interpretação de desenhos,  Tosador (a): curso profissionalizante na área.
 
Vagas para graduação:
Assistente contábil, assistente de vendas, educador(a) físico
 
Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar administrativo, auxiliar de transporte, eletricista, encanador, jardineiro.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »