04/02/2019 às 18h33min - Atualizada em 04/02/2019 às 18h33min

Adultos ficam internados em ala pediátrica em PS

Dois idosos, sendo que um deles estava vomitando, foram colocados no mesmo ambiente que crianças em Santa Bárbara d' Oeste

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
Uma adolescente de 13 anos está internada desde ontem (03) na ala pediátrica do Pronto-Socorro (PS) Dr. Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’ Oeste, mas dois idosos também foram colocados no local. A mãe se preocupa com as possibilidades de infecção hospitalar geradas por essa situação.

De acordo com a representante comercial Heide Souza, que é mãe da adolescente, a menina foi levada até o local com fortes dores abdominais. “Aí colocaram ela na ala pediátrica com mais dois idosos. Um deles estava vomitando. Lógico que todo mundo deve ser tratado, mas não na ala pediátrica. Minha filha está com a imunidade baixa. Ela pode ficar muito doente”, declarou Heide.

Segundo ela, bebês de cinco meses e três meses  também chegaram a ficar na ala pediátrica junto com os adultos. “A equipe de lá está de parabéns. Eles trabalham com o que têm, mas o lugar em si está muito precário. Está abandonado”, relatou a representante comercial.

A Prefeitura de Santa Bárbara não respondeu aos questionamentos do Portal Atualidade até o fechamento dessa matéria.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018