03/02/2019 às 22h59min - Atualizada em 03/02/2019 às 22h59min

Rotatória do prolongamento da Av São Paulo tem terceiro acidente

Motociclista perdeu o controle na rotatória e teve fratura

Redação
Divulgação
Em menos de 24 horas após a prefeitura liberar o novo trecho do prolongamento da Avenida São Paulo, que interliga o trecho do Corredor Metropolitano em Santa Bárbara d’Oeste, três acidentes de trânsito já ocorreram no local, cuja rotatória é apontada como “perigosa” pelos motoristas que passam pela via. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara, que atendeu a ocorrência, às 19h25 deste domingo um motociclista, cuja identidade e idade não foram reveladas, conduzia uma CG Titan 150 pela avenida, quando perdeu o controle na rotatória e caiu. 

O motociclista sofreu fratura no fêmur, além de escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo regaste do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro do Hospital Afonso Ramos. 

Desde a liberação do trecho, ocorrida na manhã de sábado, diversos moradores e motoristas que passaram pelo local apontaram irregularidades na via, como falta de sinalização e falta de uma proteção (barreira física) para evitar acidentes de trânsito na rotatória.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018