03/05/2017 às 21h40min - Atualizada em 03/05/2017 às 00h10min

Tiroteio no Roberto Romano faz uma vítima fatal e deixa dois feridos

Redação
Internet
Ainda com causa desconhecida, o Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara d’ Oeste, registrou na noite desta quarta-feira (03) um tiroteio que deixou dois feridos e um óbito confirmado.
Após ser irradiado pelo Copom informando que no bairro havia ocorrido vários disparos de arma de fogo na Rua Reverendo João Feliciano Pires, Bloco 170 e ainda teria duas vítimas atingidas pelos disparos, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao local onde entrou no citado Bloco, dois veículos, um de frente para o outro, sendo um GM/kadet placa BPL-9978 e um I/M. Bens B. 200 placa EIC-7878 estacionados, e ao lado desses veículos dois indivíduos caído ao solo.

O que estava ao lado do M. Bens estava desacordado, sendo identificado como André Alexandre da Silva, conhecido como "Dedé"(40) com diversas passagens criminais.
Uma das vítimas que estava ao lado do Kadet, W.E.C, 38 anos, relatou que dois indivíduos de capacete, em uma motocicleta, ambos armados com pistolas, adentraram no interior do estacionamento e efetuaram diversos disparos, sendo a maioria na direção do André, a curta distância. W foi atingido com um disparo na perna e seu amigo A. M.M, 33, com dois. Logos os criminosos evadiram do local na motocicleta não sendo possível anotar a placa.

A unidade de resgate foi acionada e foi constatato o óbito do indivíduo identificado como André. Os amigos W e A. foram levados ao Pronto Socorro Municipal Dr Edison Mano, sendo que ambos passaram por atendimento médico e permaneceram em observação.
No local compareceram a delegada Dra Jacyra Mendonça Oliveira e os investigadores Davi e Marcelo, além da Polícia Científica que realizando os trabalhos de Polícia Judiciária e trabalhos Periciais.

Ainda foram recolhidas cápsulas de calibre .45 e .40, e a delegada determinou a Apreensão dos veículos, sendo que o GM/Kadet pertencia a vítima André e o I/M. Bens pertence a vítima W.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »