30/01/2019 às 14h39min - Atualizada em 30/01/2019 às 14h39min

Suspeito pelo assassinato do Viaduto Centenário é preso em Americana

O homem tentou estrangular uma mulher com cordão da mesma forma que no caso do viaduto

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook- Foto de Edinaldo Azevedo, mais conhecido como Darling, a vítima
O morador de rua Luís Fernando Santana da Silva, de 33 anos, foi preso ontem (29) por suspostamente ter assinado o cuidador Edinaldo Azevedo, mais conhecido como Darling, no dia 17 de janeiro, embaixo do Viaduto do Centenário.

A Polícia Civil chegou até o suspeito após uma mulher registrar um boletim de ocorrência em que narrava uma tentativa de assassinato praticada contra ela. A vítima, que também é moradora de rua, relatou que dorme em uma das salas do posto de combustível abandonado que fica em frente ao Welcome Center. Em certo momento, um homem com quem havia se negado a ter relações sexuais a agarrou por trás e tentou violentá-la.

O suspeito tentou enforcá-la utilizando um cordão, momento esse no qual teria afirmado que faria com ela o mesmo que fez com o outro. Porém, ela conseguiu escapar e contatou a polícia.

A suspeita vem do fato de que o corpo de Azevedo ter sido encontrado com um cordão envolvendo o pescoço e com as calças abaixadas. Além disso, Silva foi reconhecido por testemunhas como a última pessoa que foi visto ao lado do cuidador.

A prisão do suspeito é temporária por um prazo de 30 dias. O inquérito ainda vai ser finalizado.
 
 

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »