03/05/2017 às 14h04min - Atualizada em 03/05/2017 às 14h04min

Após meses de investigação PM prende traficantes em Americana

redação
Reprodução
Três homens foram presos em flagrantes por tráfico e associação para o tráfico, na tarde de ontem, na Vila Jones, em Americana.
Com eles foram apreendidos quase 10Kg de cocaína, quatro veículos, duas balanças e R$600,00 em espécie.
 
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana, já vinha trabalhando nesse caso à quatro meses em autos de Inquérito Policial com interceptação telefônica autorizada pela Justiça.
Depois de monitorar conversa em que os indiciados engendravam a retirada das drogas do depósito onde se encontravam, no Jardim Ipiranga, e, sua transferência para a Vila Jones, foram eles surpreendidos pela PM logo depois de fazer o descarregamento no

Segundo a Polícia, a transferência da droga foi motivada por abordagem anterior realizada pela polícia militar nas imediações do lugar em que havia o depósito das substâncias. As drogas foram
transportadas nos interiores de caixas de papelão, usadas na distribuição de revistas periódicas, sob elas camufladas. Dois dos presos trabalham na distribuição das revistas em cujas caixas as drogas foram transportadas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »