22/01/2019 às 17h33min - Atualizada em 22/01/2019 às 17h33min

Diego De Nadai desabafa no Instagram

Ex-prefeito de Americana pediu perdão por erros cometidos e disse que jamais prejudicou o povo

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução/ Instagram
O ex-prefeito de Americana, Diego De Nadai utilizou sua conta no instagram para desabafar. Ele foi absolvido na última semana em uma ação penal que o acusava de utilizar de forma indevida recursos do governo do Estado em uma parceria para construir um novo prédio para a Polícia Científica. 

Ele pediu perdão por erros que cometeu no cargo e afirmou que nunca prejudicou o povo. "Com toda certeza erros aconteceram e peço perdão a todos por isso, mas NUNCA foram erros mexendo com o que é do povo, isso é sagrado! Para os que me conheciam e acreditaram mais nos outros do que em mim, o que considero normal pela enxurrada de coisas que foi inventada e falada a meu respeito, peço que fiquem atentos que as verdades estão aparecendo!", declarou o ex-prefeito. 

De Nadai também afirmou que foi massacrado por uma tempestade de boatos, notícias e inúmeras mentiras contadas contra ele e a família dele. Por fim, comemorou a decisão da justiça e o apoio que recebe. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018