02/05/2017 às 09h26min - Atualizada em 02/05/2017 às 09h26min

Isenção de cobrança de Zona Azul no horário de almoço será votado hoje na CM

Redação
Internet

De autoria do vereador Gustavo Bagnoli (DEM), será discutido e votado Projeto de Lei que isenta de cobrança de Zona Azul, diariamente, das 11h30 às 12h30, para usuários do estacionamento rotativo da região central do Município. A proposta teve sua votação adiada, a pedido do vereador Carlos Fontes (PSD), na sessão do dia 18 de abril.
 

Na sequência, os parlamentares votam Projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB), que concede Título Honorífico de Cidadão Barbarense a Paulo Morimoto.
 
Os vereadores também vão discutir e votar 14 moções.
 
Antes da abertura da Ordem do Dia, a convite do vereador Paulo Monaro (SD), o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) fará uso da Tribuna Livre da Câmara, para falar um pouco sobre o trabalho desenvolvido pela cidade ao longo de mais de duas décadas.
 
A sessão ordinária tem início às 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves e é aberta a toda população. A Câmara Municipal está localizada na SP 306, nº1001- Jardim Primavera.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018