15/01/2019 às 11h55min - Atualizada em 15/01/2019 às 11h55min

Esposa mata marido com facada para se defender dele

A mulher havia registrado um boletim de ocorrência por agressão contra o companheiro no dia anterior

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Gilberto Marques/ A2img

Uma mulher acabou matando com o próprio marido com uma facada. O caso  foi considerado legítima defesa, uma vez que o homem estava a ameaçando. Ela havia registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro no dia anterior por conta das agressões físicas que vinha sofrendo. O caso ocorreu no último domingo (13) em Indaiatuba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher afirmou que estava discutindo com o marido, que é viciado em drogas, quando ele pegou uma faca e começou a ameaçar.

Em certo momento, ela conseguiu desarmar o marido e o golpeou no peito. Imediatamente ela chamou alguns vizinhos e pediu que eles acionassem o Corpo de Bombeiros e a PM.

O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mulher foi encaminhada ao Plantão Policial da cidade.

Porém, quando os oficiais constaram que ela já havia registrado diversos boletins de ocorrência por agressão contra o marido e ouviram o depoimento dela, foi apurado que ela agiu em legítima defesa.

Com isso, a mulher foi liberada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018