01/05/2017 às 23h55min - Atualizada em 01/05/2017 às 23h55min

Estação Cultural recebe inscrições para curso gratuito de fotografia

Redação
Internet
A Estação Cultural da Fundação Romi, de Santa Bárbara d´Oeste, promove gratuitamente a Oficina de Fotografia “Patrimônios históricos e sustentabilidade”, da artista plástica e educadora Rosy Jesus Vaz. Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente, na Estação Cultural, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio dia. As são limitadas a 15 participantes.
 
Serão 12 encontros, iniciando em 1º de junho, sempre as quintas-feiras, das 19h às 22h. Os inscritos precisam ter câmera fotográfica DSLR e, ao menos, 16 anos de idade.

Além de orientações técnicas acerca da produção fotográfica, a interação com a câmera, a troca de informações e o despertar do olhar crítico sobre os patrimônios históricos de Santa Bárbara d’Oeste, os participantes conhecerão a técnica empregada pela arte-educadora para impressão em tecido e suas diversas possibilidades de uso e aplicação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018