20/12/2018 às 17h16min - Atualizada em 20/12/2018 às 17h16min

Coletores ganham café da manhã de moradores em S. Bárbara

Grupo de vizinhos se reuniu para ofertar uma mesa de café da manhã para os trabalhadores

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook
Santa Bárbara d’ Oeste testemunhou um belo ato de amor ao próximo ontem (19). Os coletores de lixo que passam pela Rua do Chá, no Jardim Pérola, nesse município foram surpreendidos pelos moradores com uma farta mesa de café da manhã.
 
 


Os cinco coletores puderam comer diversos pães e beber café e suco. O café da manhã foi preparado em conjunto por um grupo de vizinhos. Os trabalhadores foram recepcionados com versões de músicas natalinas e dançaram com os moradores da rua.

De acordo com a dona de casa Marli Gomes, que idealizou o café da manhã, a intenção foi valorizar o trabalho dos coletores. “Muitas vezes nós não paramos para dar atenção para aquelas pessoas que merecem de verdade. Fizemos esse café da manhã com todo carinho para trazer alegria para eles”, relata da dona de casa.

A ação chamou atenção nas redes sociais. A postagem no Facebook contava 2,4 mil e 4,9 mil compartilhamentos até o momento da publicação dessa matéria. Marli se disse surpresa com a forma repercussão. “Eu não esperava isso. De verdade. Mas a maior recompensa para mim foi ver a alegria estampada no rosto deles. Isso não tem preço”, declarou a dona de casa.

Os coletores foram presenteados com caixas de bombons no fim do café da manhã.

Notícias Relacionadas »
Comentários »