19/12/2018 às 18h33min - Atualizada em 19/12/2018 às 18h33min

Atriz de S. Bárbara atua e toca instrumento em novela do SBT

Com 12 anos, atriz faz parte do elenco de apoio da novela As Aventuras de Poliana

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ SBT
A atriz Sophia Guarnieri, de apenas 12 anos, e que é moradora de Santa Bárbara d’ Oeste esteve em uma cena musical da novela As Aventuras de Poliana do SBT. Ela apareceu tocando violino em um concurso de talentos que apareceu no capítulo 152, que foi transmitido na semana passada.


A carreira de Sophia teve início quando ela tinha apenas quatro anos do no espetáculo Via Crucis e aos sete anos passou ser agenciada pela agência Trade. Hoje em dia também é agenciada pela DMCTV.

O contato dela com a música teve início há dois anos quando ela integrou o projeto Ninho musical da Fundação Romi, onde aprendeu a tocar violino.

Na TV, Sophia já participou de outras novelas do SBT como Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e Carinha de Anjo, fazendo parte do elenco de apoio de todas elas. Também tem experiência em produções teatrais.

“Minha mãe e meu pai sempre me apoiaram na minha carreira, mas a vontade de ser atriz veio de mim”, relata Sophia.

Ela rodou mais cenas para a novela As Aventuras de Poliana como parte do elenco de apoio das sequências passadas na sala de música. Ainda não foi definido a data nas quais elas serão exibidas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »