17/12/2018 às 19h44min - Atualizada em 17/12/2018 às 19h44min

Projeto TK distribui mais de mil brinquedos em parceria com o jogador Oscar em S. Bárbara

Evento ocorreu no último sábado (15)

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Divulgação
O Projeto TK distribuiu mais de mil brinquedos em parceria com o jogador de futebol Oscar no último sábado (15) na sede do projeto, no bairro Jardim Mollon, em Santa Bárbara d’ Oeste. Posteriormente, eles também foram distribuídos para crianças do bairro Jardim São Fernando, na mesma cidade.

De acordo com T.K. do Mollon, idealizador do projeto social, esse foi o segundo ano do evento e os brinquedos foram frutos de doação do próprio Oscar. “Sou amigo do Oscar há muitos anos. Fiquei sabendo que ele estaria aqui e o convidei para participar”, relatou TK.

O jogador Oscar é natural de Americana e fez parte da Seleção Brasileira, tendo passagens por times como São Paulo e Internacional, além do Chelsea da Inglaterra. Atualmente, ele joga pelo Shanghai SIPG da China. No evento, ele distribuiu autógrafos e tirou fotos com as crianças.

O Projeto TK, por sua vez, há três anos oferece aulas gratuitas de zumba e treinamentos funcionais. Há aproximadamente quatro meses, iniciou também uma escolinha de futsal.

“Todos nós já fomos crianças, mas na minha época não tinha ninguém para fazer algo assim pela gente. Poder ter um projeto social é algo gratificante. Fazer bem ao próximo é algo que não tem preço”, declarou o idealizador do Projeto TK.
Notícias Relacionadas »
Comentários »