14/12/2018 às 16h27min - Atualizada em 14/12/2018 às 16h27min

Casa do Trabalhador de S.Bárbara divulga 57 vagas de emprego

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Quem está buscando oportunidade de emprego ou recolocação profissional pode aproveitar as 57 vagas divulgadas pela Casa do Trabalhador em Santa Bárbara d'Oeste. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. É hora de aproveitar, já que as vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Ajudante de marcenaria, Eletricista, Empregada doméstica,  Encarregada de confecção,  Instalador de vidros temperados, Líder de limpeza, Mecânico de empilhadeiras, Meio oficial marceneiro, Montador, Operador de motosserra, Rebobinador, Tapeceiro/ ajudante de tapeceiro
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Balconista vendedor, Fresador ferramenteiro, Mecânico Diesel, Tecelão
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de vendas, Auxiliar de departamento pessoal, Brunidor, Ferramenteiro de moldes, Fresador, Operador de oxicorte, Representante comercial, Técnico de ar-condicionado, Vendedor (a).
 
Vagas que exigem cursos:
Caldeireiro: curso na área, Eletricista de manutenção automotivo: elétrica automotiva: curso de elétrica, Motorista carreteiro: curso MOPP, Motorista de caminhão: curso MOPP, Motorista Truck: curso MOPP, Operador de escavadeira hidráulica: curso de trator de esteira, Operador de manufatura (fundição): curso técnico em fundição/mecânico, Operador de pá carregadeira: curso de pá carregadeira, Operador de trator esteira: curso de operador de máquina.
 
Vagas para graduação:
Assistente de vendas, Estágio programador de DELPHI.
 
Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Atendente I, Auxiliar administrativo.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018