12/12/2018 às 22h43min - Atualizada em 12/12/2018 às 22h43min

Homem encontra oito escorpiões de uma vez em apartamento em S. Bárbara

Teme pela segurança da filha de quatro anos

Luis Capucci - redacao@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação
O almoxarife Sineval Aparecido Soares, de 41 anos, teve uma péssima surpresa ao chegar em casa na noite de hoje (12). Ele encontrou oito escorpiões de uma vez no apartamento em vive. O caso ocorreu no bloco 965 do Conjunto Habitacional Roberto Romano, que fica na rua Padre Victorio Freguglia, em Santa Bárbara d’ Oeste.


De acordo com ele, o apartamento em que vive fica no térreo, mas outra vizinha do local teria encontrado sete escorpiões em casa recentemente. “Eu tenho uma filha de quatro aninhos. Não vamos deixar ela dormir aqui hoje. Ela vai dormir na minha sogra. Minha esposa fala até da gente mudar daqui, mas não temos condições”, relata o almoxarife.

Segundo Soares, o problema já foi informado para a Prefeitura, mas nenhum funcionário foi até o local. “A gente acha que o escorpião vem do esgoto. Aparece muita barata aqui também. Em 2016, eles dedetizaram o esgoto daqui e ficou bom, mas desde o ano passado não passaram mais e triplicou a quantidade de escorpiões aqui”, declarou.

O Portal Atualidade enviou os questionamentos para a Prefeitura de Santa Bárbara e aguarda o retorno.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018