11/12/2018 às 15h49min - Atualizada em 11/12/2018 às 15h49min

Casa do Trabalhador de S.Bárbara divulga 88 vagas disponíveis

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste divulgou 88 vagas de emprego disponíveis para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação e para pessoas com deficiência. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.7

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.
 
 Confira a relação completa de vagas:
 
Vagas para alfabetizado:
Costureira(o), eletricista,  encarregada de confecção,  instalador de vidros temperados, líder de limpeza, mecânico de empilhadeiras, montador, operador de motosserra, pedreiro, rebobinador, recepcionista.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Auxiliar de limpeza, costureira(o) I,  cozinheiro (a) escolar, fresador ferramenteiro,  mecânico diesel, operador de pá carregadeira, operadora de caixa.
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de vendas, auxiliar de departamento pessoal, brunidor, ferramenteiro de moldes, fresador, operador de oxicorte, representante comercial, técnico de ar-condicionado, vendedor (a).
 
Vagas que exigem cursos:
Caldeireiro: curso na área; Eletricista de manutenção automotivo: elétrica automotiva: curso de elétrica; Motorista carreteiro: curso MOPP; Motorista de caminhão: curso MOPP; Motorista Truck: curso MOPP; Operador de escavadeira hidráulica: curso de trator de esteira; Operador de manufatura (fundição): curso técnico em fundição/mecânico; Operador de pá carregadeira: curso de pá carregadeira; Operador de trator esteira: curso de operador de máquina.
 
Vagas para graduação:
Assistente de vendas, estágio programador de DELPHI.
 
Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Atendente I, Auxiliar administrativo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018