11/12/2018 às 14h20min - Atualizada em 11/12/2018 às 14h20min

Vai ter mais uma Copa! Galvão renova contrato e continua na Globo até 2022

Narrador tinha deixado em aberto sua aposentadoria após o término do Mundial na Rússia

Agência Estado
Foto: Reprodução/ Facebook

Neste ano, Galvão Bueno participou de mais uma cobertura de Copa do Mundo. Ao contrário de Arnaldo Cezar Coelho,  o narrador da TV Globo não pensa em se aposentar. Aos 68 anos, Galvão colocou um fim ao suspense se encerraria - ou não - sua carreira como o amigo comentarista de arbitragem.
 

 

De acordo com uma nota enviada pela assessoria da emissora, o narrador vai seguir na linha de frente do esporte na Globo ao menos até o fim de 2022, data que encerra seu novo contrato. Assim, os planos são que Galvão narre mais um Mundial, no Qatar, além de continuar como titular na programação esportiva.

O narrador continuará à frente das principais partidas de futebol e transmissões da Fórmula 1, além de seguir no comando do programa Bem Amigos, transmitido pelo SporTV. O novo ciclo de trabalho inclui ainda a Copa América, realizada em solo brasileiro em 2019.

Com o fim do Mundial na Rússia, Galvão chegou deixar em aberto seu futuro na emissora. "Quero muito continuar. Isso aqui é minha vida, mas vamos resolver tudo com muita calma. Todos falaram se é minha última Copa. Provavelmente seja, não sei. Mas se tiver sido, foi tão especial quanto a primeira", declarou na despedida da transmissão. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018