07/12/2018 às 16h27min - Atualizada em 07/12/2018 às 16h27min

Tivoli Shopping terá atrações gratuitas e pré-estreia de cinema

Feira, apresentações e pré-estreia de Aquaman acontecem na próxima semana

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Dando continuidade às comemorações dos 20 anos do empreendimento e para celebrar a chegada das festas de final de ano o Tivoli Shopping preparou uma série de atrações musicais e teatrais gratuitas a partir da próxima semana. Além disso, a partir de segunda-feira (10) acontece na Expansão (Entrada A) a Feira Arte Mix e na quarta-feira (12) o Moviecom terá a pré-estreia do filme Aquaman.

Atrações especiais
As atrações programadas pelo empreendimento começam na próxima terça-feira (11) com o Stand Up “Comédia 019” com o Humorista Luiz Paixão, da Rádio Educadora FM/Hora do Leite, e dois humoristas convidados, Nil Agra e Rodrigo Cáceres.
 
Todas as atrações acontecem na Praça de Alimentação, exceto no dia 20, quando os personagens andarão pelos corredores do shopping. Confira abaixo as atrações:
 
- 11/12 (terça), às 19h30 – Stand Up Comédia 019 com o Humorista Luiz Paixão, Nil Agra e Rodrigo Cáceres;
- 18/12 (terça), às 19h30 – Pocket Show Natal “Uma Aventura Congelante”;
- 19/12 (quarta), às 20h – Coral da Primeira Igreja Batista de Americana;
- 20/12 (quinta), às 19h30 – encerramento das ações comemorativas de 20 anos com personagens de Natal
 
Feira Arte Mix
De 10 a 14/12 (segunda a sexta-feira) o Tivoli Shopping recebe mais uma edição da Feira Arte Mix. O evento tem entrada gratuita e acontece na Expansão (Entrada A), das 10 às 22 horas.
 
Com o objetivo de estimular o mercado de arte e artesanato através de ações culturais, a feira terá diversos expositores de acessórios (masculinos, femininos e infantis), bichinhos de crochê, brinquedos artesanais, mini jardins, produtos esotéricos e terapêuticos, patchwork, cartonagem, quadros e produtos Geeks.
 
SERVIÇO
Feira Arte Mix
Local: Tivoli Shopping – Expansão (Entrada A)
Data: De 10 a 14 de dezembro
Horário: Das 10h às 22h
Entrada gratuita.
 
Pré-estreia
Já está à venda no Moviecom do Tivoli Shopping os ingressos para a pré-estreia do filme Aquaman, que vai acontecer na próxima quarta-feira (12), às 20 horas (3D) e 21h30 (Dolby Atmos). A estreia mundial do longa em todo o país acontece no dia 13. Os ingressos podem ser comprados diretamente na bilheteria do cinema ou pelo site  
www.moviecom.com.br. Além disso, por ser numa quarta-feira, na pré-estreia do Moviecom do Tivoli todo mundo paga meia entrada.
 
As exibições contam com versões dubladas e em Dolby Atmos, uma acústica 3D de sons individuais localizados com precisão e que se movimentam em relação a sua posição, como se você estivesse realmente no local.
 
O grande lançamento da DC Comics tem 2h19m de duração e contará a história de Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda quando era um homem solitário, mas tudo isso muda quando Arthur começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis.
 
A trama principal do filme acontece cronologicamente após os acontecimentos mostrados no filme da “Liga da Justiça” (2017), trazendo apenas flashbacks do passado do protagonista.
 
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: 
www.adshopping.com.br.
O Tivoli Shopping (
www.tivolishopping.com.br) conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semiâncoras e megalojas (Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Danny Cosméticos e Lojas União), 136 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »