07/12/2018 às 11h38min - Atualizada em 07/12/2018 às 11h38min

Evento marca lançamento das obras do Shopping ParkCity Sumaré

Primeiro shopping do município será inaugurado em setembro de 2019

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Na quinta-feira (6) um evento realizado nas futuras instalações do Shopping ParkCity Sumaré, o primeiro shopping center da cidade, marcou o encontro com lojistas para conhecerem o estágio atual das obras do empreendimento, cuja previsão de inauguração é em setembro de 2019.  Sócios do empreendimento, representantes da AD Shopping/AD Mall e o arquiteto responsável pela obra apresentaram o projeto do shopping para a imprensa, convidados e autoridades municipais, entre as quais o prefeito Luiz Dalben e o vice-prefeito Henrique Stein.

 
Aref Farkouh, sócio do empreendimento, explicou que o Shopping Park City foi projetado para ser um novo centro de Sumaré, um espaço bonito e agradável, onde as pessoas vão se reunir, passear, fazer compras e também poderão aproveitar para ir ao supermercado. “O que esse shopping tem de diferente? Ele vem muito forte como uma opção de lazer, entretenimento e convivência. Estamos criando aqui um novo centro da cidade, de maneira muito agradável. O Park City vai ser um shopping de conceito aberto, como um boulevard, arborizado, um lugar que estimula a convivência de quem vem de veículos, a pé ou os ciclistas, já que ficará no Centro da cidade, em uma localização privilegiada e de fácil acesso para todos. Além disso, o shopping também terá muita coisa que hoje não se compra pela internet, como uma academia, loja para pets, cinema e uma praça de alimentação de qualidade, além de uma grande variedade de outras lojas, incluindo, por exemplo, a Kalunga, que é uma grande rede de materiais de escritório e informática, existente nas principais cidades brasileiras, e que agora acreditou no potencial de Sumaré”, adiantou.
 
Com investimentos previstos de R$ 100 milhões, incluindo investimento dos lojistas, o Shopping ParkCity Sumaré será construído na Avenida Rebouças em uma localização privilegiada e com fácil acesso no mesmo terreno onde fica uma loja de uma grande rede de supermercados da região, que faz parte do complexo do shopping e já foi inaugurada com sucesso.
 
“É uma grande honra e satisfação participar deste momento histórico para nossa cidade: o lançamento das obras do primeiro shopping de Sumaré! É um grande presente para a nossa população, são novas vagas de emprego, novas oportunidades para os lojistas e novas opções de compras e de lazer para as nossas famílias – um empreendimento inovador. Fico muito feliz em fazer parte desse processo e desejo sucesso a todos”, disse o prefeito Luiz Dalben.
 
Instalado numa área de 47.800 m², o ParkCity Sumaré terá uma área construída de 24.500 m², sendo 16 mil m² de Área Bruta Locável. O empreendimento terá aproximadamente 80 lojas sendo três âncoras, duas semiâncoras e duas megalojas, nove operações de fast food, um restaurante, cinco salas de cinema e 805 vagas de estacionamento. A estimativa é que o primeiro shopping da cidade seja um polo de empregos para a pulação e gere 2.900 vagas, sendo 700 diretas e 2.100 indiretas.
 
 
 
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Notícias Relacionadas »
Comentários »