28/04/2017 às 09h07min - Atualizada em 28/04/2017 às 09h07min

Greve Geral: Bancos, Escolas, Transporte Públicos aderem a paralização

Redação
Ilustrativa
Contra a Reforma Trabalhista já aprovada pela Câmara dos Deputados os trabalhadores que serão afetados estão de braços cruzados para protestar as medidas do governo Michel Temer (PMDB) .
 
Em Santa Bárbara d´Oeste, já estão parados o Transporte Público, Agências Bancárias e as Escolas Municipais e Estaduais.
Os ônibus das linhas municipais e intermunicipais trabalharam normalmente às 8h30 e neste momento estão parados. Ainda não se sabe se voltarão a circular no períoda da tarde.
 
Em comum acordo as Agências Bancárias abrem as portas uma hora mais tade, à partir do meio dia. O expediente será normal até às 16h.  O Sindicato da categoria fixaram cartazes avisando da paralisação.
 
Já as escolas Municipais e Estaduais estão paradas e só retomam as atividades na terça-feira dia 02 de maio.
 

Logo mais às 9h, na Praça Dona Carolina ( Praça do Fórum) acontece a mobilização geral e a seguir os participantes vão descer a Avenida Monte Castelo até a Praça Central, para manifestação a partir das 10hs.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018